Você está visualizando uma versão anterior do blog Eberick Next. Mantenha-se informado acessando o novo blog
Acesse http://ebericknext.altoqi.com.br
Página Inicial > Notícias > Nova Base de Conhecimento AltoQi

Nova Base de Conhecimento AltoQi

Escrito em 07/10/2011, por Moderador Blog Eberick

Esta semana foi lançada a Nova Base de Conhecimento da AltoQi, com um novo sistema de buscas avançado, permitindo uma localização mais fácil e rápida de artigos técnicos e das dúvidas de utilização.

Através do endereço http://faq.altoqi.com.br encontram-se mais de 850 artigos técnicos (Eberick 399, Hydros 193, Lumine 188, QiCAD 77 e Instalações 20) desenvolvidos pela equipe de engenheiros da AltoQi.

A nova Base de Conhecimento é uma biblioteca disponível 24 horas que visa facilitar o trabalho do profissional que atua com a elaboração de projetos e acelerar o processo de resposta às dúvidas mais freqüentes.

Esta nova base de conhecimento é parte de um conjunto de ações que estão sendo feitas no website da AltoQi visando disponibilizar mais ferramentas para iteração da empresa com o cliente.

Conheça a NOVA BASE DE CONHECIMENTO: http://faq.altoqi.com.br .

Categorias: Notícias Tags:


0 ratings, 0 votes0 ratings, 0 votes Faça login para votar!
Loading...

  1. Roger Scapini Marques
    | #1

    Explicando melhor:
    Em vez de:

    http://faq.altoqi.com.br

    Poderia ser:

    http://base.altoqi.com.br

  2. Moderador Blog Eberick
    | #2

    Bom dia @Roger Scapini Marques,
    A maior parte dos artigos disponibilizados na nova base de conhecimento segue o modelo de FAQ, pois são artigos de utilização e incluem sempre uma pergunta no início do artigo. Esses artigos estão baseados também nas dúvidas encaminhadas ao suporte, para que o usuário possa sempre que possível, buscar a informação sozinho, sem precisar entrar em contato com o suporte.

  3. Thalentos Engenharia Ltda
    | #3

    TAMBEM ACHEI EXCELENTE A IDEIA

  4. Renato C. Costa
    | #4

    Perdoem-me a dúvida nesse tópico, mas não há comentário aberto onde seria mais apropriado. Gostaria apenas de saber da empresa quais seriam as prioridades para o Release 4 do AltoQi Eberick Next.

  5. Moderador Blog Eberick
    | #5

    Bom dia @Renato C. Costa,
    Incluímos os principais recursos previstos para o release 4 no índice.

  6. Renato C. Costa
    | #6

    acabei de ver lá, @Moderador. Muito bom; muito bom, mesmo !

  7. Renato C. Costa
    | #7

    @Moderador, o help do programa é muito bom, mas eu sinto falta -em carater informativo- reunir em um tópico e explicitar os itens da norma que o sistema está atendendo. Isso é muito bom para consulta rápida, porque volta e meia eu me pego no questionamento se o sistema está ou não me auxiliando no cumprimento de X, Y ou Z – aí, eu tenho que consultar colegas, ficar procurando no manual técnico, etc e tal … e lá se vai tempo, energia – Talvez um documento resumido na base de conhecimento já ajudasse bastante …

Página de comentários
  1. Nenhum trackback ainda.
Os comentários estão fechados.