Você está visualizando uma versão anterior do blog Eberick Next. Mantenha-se informado acessando o novo blog
Acesse http://ebericknext.altoqi.com.br
Página Inicial > Notícias > Fechamento da versão V8 do Eberick

Fechamento da versão V8 do Eberick

Escrito em 07/02/2013, por Moderador Blog Eberick

Estamos finalizando mais um projeto Next, dando origem ao Eberick V8. O projeto Next é importante tanto para a empresa quanto para os clientes, que passaram a ter um canal de interação direto, gerando uma importante troca de informações, que deram subsídios para um salto significativo na qualidade dos recursos do Eberick.

Este projeto resultou em uma grande quantidade de novos recursos e melhorias. Para ver todas as novidades e saber mais sobre como adquirir o Eberick V8 acesse o hotsite: http://www.altoqi.com.br/eberick/v8/comercial/hotsite/

Os clientes que adquiriram o Eberick V8 no hotsite estarão recebendo o novo produto com embalagem, documentação e cd de instalação a partir de março, bem como instruções para a atualização remota do protetor.

Paralelo ao projeto Next, tivemos também o desenvolvimento da 1ª versão do Eberick Pré-moldado, o novo produto da linha estrutural da AltoQi. Para saber mais sobre o Eberick Pré-moldado e como adquirir acesse o hotsite: http://www.altoqi.com.br/eberick/premoldado/comercial/hotsite/

Lembramos que o contrato vigente para licença de uso do Eberick NEXT expira no final de Março de 2013 e, caso não atualize sua versão para a V8 após essa data, seu Eberick voltará à versão V7.

Este blog continuará disponível como base de consulta para futuras melhorias e como memória do trabalho colaborativo, porém fechado para novos comentários. A partir da 2ª quinzena de fevereiro, será aberto um novo blog para dar continuidade a um novo projeto Eberick Next.

A AltoQi agradece a participação de todos que colaboraram com o desenvolvimento de mais este projeto, buscando um Eberick cada vez melhor.

Equipe AltoQi Eberick

 

Categorias: Notícias Tags:


0 ratings, 0 votes0 ratings, 0 votes Faça login para votar!
Loading...

Os comentários estão fechados.