Você está visualizando uma versão anterior do blog Eberick Next. Mantenha-se informado acessando o novo blog
Acesse http://ebericknext.altoqi.com.br
Página Inicial > Melhorias em recursos > Representação das esperas nas vigas (Ajuste)

Representação das esperas nas vigas (Ajuste)

Escrito em 04/05/2012, por André Ginklings Froés da Cruz

No Release 3 do presente projeto Eberick V7 Next, foram criadas configurações adicionais para a representação da seção e dos estribos dos pilares que “nascem” no detalhamento das vigas correspondentes. Atendendo a algumas solicitações, agora essas opções podem ser escolhidas para cada viga individualmente.

Houve uma mudança no diálogo de detalhamento de pilares, substituindo os itens “Representar seção do pilar no detalhamento da viga” e “Incluir estribo dentro da viga” pelo item “Representação da seção no detalhamento da viga”.

Diálogo da configuração geral de detalhamento de pilares

Um item idêntico foi criado no novo grupo “Esperas para pilares” no diálogo de configuração das vigas acessado na janela de dimensionamento, permitindo editar essa configuração individualmente.

Configuração individual das vigas

Caso haja configurações diferentes para as vigas do projeto, é possível aplicar uma configuração padrão para todas as vigas de um pavimento.

 

Diálogo de edição da configuração padrão dos pavimentos


Categorias: Melhorias em recursos Tags: ,


0 ratings, 0 votes0 ratings, 0 votes Faça login para votar!
Loading...

  1. Ivan Bueno
    | #1

    @Moderador Blog Eberick, bom saber da intenção de se implementar isto. Penso que quanto mais completo o Eberick ficar, melhor. Como comentamos, torcemos pra que ele se torne o melhor e mais completo do mercado nacional, e em vários aspectos ele já ganha do concorrente principal.

Página de comentários
  1. 29, junho, 2012 em 14:54 | #1
Os comentários estão fechados.